INSTITUTO AVALON

Seja bem vindo!

O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

INSTITUTO AVALON - há mais de 25 anos formando os melhores profissionais!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Pós-Graduação - Especialização MEC

O término da graduação no Ensino Superior não representa necessariamente o fim da vida acadêmica. Um dos caminhos para tentar enriquecer o currículo, ganhar mais destaque no competitivo mercado de trabalho e, quem sabe, seguir a carreira de estudos é a especialização, também conhecida como pós-graduação lato sensu.

Todas as 2.314 IES existentes no Brasil podem oferecer cursos de pós-graduação. Eles independem de qualquer tipo de autorização, reconhecimento ou renovação de reconhecimento do Ministério da Educação (MEC). No entanto, devem atender ao disposto na Resolução CNE/CES nº1, de 8 de junho de 2007.

O certificado de conclusão tem validade nacional e é registrado pela IES que ministrou o curso. Além disso, devem ser acompanhados do histórico escolar relacionando as disciplinas cursadas, a carga horária acadêmica e o título da monografia ou do trabalho de conclusão de curso.                                                           

Fonte: e-Mec 

A Conclusão do Curso de Pós-Graduação - Lato Sensu confere ao aluno o título de  Especialista em Fitoterapia.